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Superamo-nos diariamente, olhando
para lá do nosso horizonte
A Política de gestão é
suportada pelos seguintes princípios:
1.
A inovação, o rigor nos relacionamentos, a capacidade de compreender e de responder às expectativas dos Clientes, permitirão a fidelização e a consolidação de uma diferenciação competitiva, com vista ao crescimento da notoriedade da Mega Dies e do seu volume de negócios.

2.
O aprofundamento sistemático da aplicação dos princípios de gestão promulgados pelas normas da família ISO 9001, é o meio mais eficaz para se obterem níveis de excelentes de desempenho interno e de satisfação dos Clientes.

3.
A concepção e realização de projecto de novas ferramentas através de equipas pluridisciplinares e com o recurso a meios informáticos actualizados, contribuirão para aumentar a capacidade de inovação e para reduzir impactes de não conformidades pós-projecto.

4.
Parcerias de subcontratação, capazes de complementarem a capacidade e a flexibilidade industrial instalada, para responder a acréscimos de actividade de produção, devem ser estimuladas e institucionalizadas, pois contribuem para melhorar as respostas às necessidades dos Clientes, e para optimizar a estrutura de custos do sistema industrial.

5.
O desenvolvimento sistemático das competências técnicas e profissionais de todos os Colaboradores através de processos formativos, de envolvimento e de responsabilização, contribuirão para a melhoria do clima social e da capacidade da organização para inovar e progredir continuamente.

6.
A melhoria da capacidade de comunicação interna e externa, o respeito pelas condições de higiene e segurança no trabalho e pela aplicação das boas práticas de gestão ambiental, fortalecem o sentido de responsabilidade social da empresa.

7.
Optimizar o relacionamento com entidades e pessoas fundamentais para o sucesso do negócio “ Clientes, Fornecedores, Sistema Financeiro, Entidades Públicas e Colaboradores”.

________


Esta política centra-se nos seguintes princípios de acção:

. Promover a sistemática da satisfação dos Clientes
. Inovar nos produtos, nos relacionamentos e no sistema de gestão
. Desafiar, motivar e envolver os Colaboradores
. Aumentar a capacidade para subcontratar.
. Optimizar a qualidade e produtividade através da melhoria continua
. Reduzir os custos de exploração através de uma acção empenhada de todos
. Desenvolver comportamentos responsáveis em termos ambientais e sociais
. Cumprir requisitos legais e normativos